terça-feira, 21 de abril de 2009

abriram o portão, vamos jogar xadrez.

objetos quebram também dejectos
eu trouxe quebra cabeça aqui o quebra cabeças
fala deste machucado
o quebra cabeça da vaca
um quebra cabeça do porco
um quebra cabeça da galinha
ninguém escreveu um poema
eu trouxe um quebra cabeça da pata
eu tenho um quebra cabeça do barco
eu também queria falar que eu tinha um quebra cabeça do trem
eu vi uma nuvem lá em cima com o cachorro e com o gato
uma nuvem parece com um rato
aquela nuvem parece com um rato mesmo
uma nuvem parece com uma pata que parece um quebra cabeça
um porco na fazenda da montanha
um farol que parece um cavalo
um farol de carro que parece um avião
vou mostrar mais coisas: eu vi um carro que parece uma maçã e uma árvore
vou te mostrar mais coisas vô: eu vi as suas árvores cortadas, coitadinhas das suas árvores cortadas, eu vou te mostrar mais coisas vô: eu vi uma montanha que parece com uma abelha
Você viu a naomi, subiu a escada branca e foi para o banheiro fazer bagunça
eu vi uma árvore que parece com duas montanhas
passou um tucano
eu vi um castelo de um gigante e uma montanha
o gigante malvado que queria matar as pessoas
você sabe de uma coisa vô quando eu era bebê eu não gostava de subir nas montanhas de fogo.
eu podia contar mais uma coisa vô quando eu era mais grande que uma árvore eu não gostava de subir nas árvores porque tinha um gigante no castelo malvado que queria matar as pessoas
O vô eu tô vendo um lobo comendo os porquinhos
eu também tenho um quebra cabeça do carro...
opá, avô! vou lá em baixo pegar água, tá bom?!

Nenhum comentário: