domingo, 6 de abril de 2008

está nublado?


Você só está aqui por uma trepada, então não tente dar uma de bom moço para trepar em alguém: a vida é um esporro. Quem está preso numa forma, informado disso ou daquilo, é apenas um empregado de alguma fábrica, destas que trabalham com produção em série, mas não precisamos descartá-lo na lixeira, pois em tempo de reciclagem, qualquer coisa dá outra coisa, quando estiver reunido com os outros perca de vez a esperança, esta herança tosca de alguma seita.


Caso queira ainda ir mais alto, acredite por algum meio estar errado - como erro agora- pois talvez seja esta sua mania de ser certo, que te impede de acertar este alvo tão almejado. Suas coisinhas tão bem guardadas, não passam de arquivo morto, por isto meu bem, inverta os papeis, e revele sua ignorancia total, sem nenhum acento circunflexo, percorra o caminho dos homens, se queres saber sobre eles, os das putas caso queiras conhece-las, os dos bandidos ...pois não tem livro no mundo que possa fazer isto por você; todas as mesas estão disponiveis, somos como todos, querendo algo para sermos outro, nunca estamos satisfeitos em sermos uns filhos-das-putas, é preciso saber representar qualquer papel, pois para ser canalha, assim como para ser bem feitor, o mesmo empenho será cobrado. nenhuma verdade é tão importante quanto a mentira necessaria : se saimos por aí tentando nos relacionar com pessoas que julgamos serem inferiores não vamos aprender sua inferioridade, que também faz bem pois só de superioridade não terias lugar para ti neste mundo : já começo me enrolar, não acredite em ti mona mi pois este é um mal conselho .


Gatos pardos tem a cor que bem entender por isto conhecem de noite mais que ninguém reviram latas iludem o guarda belo manda chuva batatinha e a mancha félix rápida como qualquer mancha negra é um fantasminha camarada sabemos que o brazinha cutuca mas não dói uma peninha é melhor que o tio patinhas animando a rua das tulipas charlie brown tocou a música para desentocar todos os ratos da cidade quem não ouviu e ficou na toca pode ser afogado pela rede de esgoto. mas, vamos agora ao primeiro clichê: a ironia, minha figurinha preferida, não troco por nenhuma carimbada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sócrates na praça.
Ironia e Maiêutica sempre.

Batatinha via Guarda Belo, secos e molhados...

Referências bem colocadas. Trepada no inominável e esporro na novidade do acaso.