domingo, 21 de maio de 2023

Refluxo atrapalha bem mas está tão bom que nem perco tempo com médico!


 Não tem ninguém curtindo isto Robson e você vai pro punctum e vai se derramar todo como pode?

É que eu não estou escrevendo pra ninguém curtir não moço escrevo curtindo!

Curto muito escrever.

Não há nada mais interessante nestas duas horas e pouco divididas em manhã e tarde que você possa fazer?

Não.

Aquele trabalho tão desejado que você faria de graça!

Se fosse pra ficar voltando na câmara todos os dias iria direto pra biblioteca?

Talvez.

Historiador operado não vejo desde meu aniversário!

O desejo entra por trás arrebenta a porta e faz o que bem entende a potência quando convidada pela porta da frente cheia de rapa-pés?

Todos temos tudo dentro é só meter o dedo!

Lodos lemos mudo vendo e somente ode dó?

Pacificamente sem gula é utópico!

Me parece que ela começou mal e acabou mal?

Não isto é o jeito dela dizer!

Eu digo até onde lembro e imagens soltas aqui ali lá não sei o que lá?

 

Nenhum comentário: