segunda-feira, 15 de maio de 2023

Bem Mineirinho, vou sair pra pedalar no cu da madrugada, bosta!



 
Rei Charles aprendeu a governar com a mãe dele.

John lê não sabia japonês profundamente.

Li jia na roça em vez de rã!

Cervical muito exigida ontem reclamando um pouquinho, não tenho a resposta, levanto!

O que tenho com isto?

Aqui venho dom visto?

Quebrar por que bar quer...

Que Brasil, o pau?

Ouro Europa abelhudo abelha douro?

Eu também não gostei de ti num primeiro instante fui logo dizendo cuidado que ele é bonito demais!

Você não sei talvez tu soubestes voz diz!

Vós convosco.

Com Vasco, Santos.

Bali ela disse difícil é chegar lá!

Bole rebole descole decole decorado rebolado descolado bolado...

Instituição intuição constituição continuarão...

Bobão.

Vamos a dona Jovina: eu cá com a minha bunda como pano! 

Tecido leve de algodão com sutil transparência engole!



 

Nenhum comentário: