sexta-feira, 12 de maio de 2023

Naufrágio de latido de ladino?


 Com o tempo perde aquele peso dado do momento com o tempo diziam no meu tempo de menino bem temperado super justificado em todos os extratos e estas todas feras extras atmosferas climas salões sociais revistas jornais falações particulares hora no meu tempo aproveito pra dizer deste jeito que não tenho tempo!

Receptividade de outras atividades fora do fazer.

Não gostaria de receber como influenciador não sou boa influência...

Repartir o pão partir o não par ir e ar rarefeito?

Eu sei que este não é o momento e nenhum outro foi!

Vontade de fazer variações.

O amiguinho do diretor insiste em me cobrar capacete...

Ganhei no sprint dele no final da três?

Há aviões, quantos passaram nestes últimos 44 anos por cima das nossas cabeças, mas não são piores que os outros ruídos!

Cansado de bicicleta.

Vendo o tênis na cama com as costas reclamando...

E a frase quer espelho quer se ver em outros versos?

Regulamente o impulso taxa única em centavos!

O comércio desmedido compartilhamento de umbigo.


   

Nenhum comentário: