sábado, 4 de setembro de 2021

Voltemos pro US Open.


 A fita de chegada não é tudo.

Aquela que se chamava Esmenergada o corregedor sublinha!

Geométrico fuga de Bach mas e as notas musicais?

Musse de mar aponta tempestade...

Os espanhóis não sei mas papai era fino demais.

Os lençóis meu trabalho adolescente imposto cobro na próxima re-encadernação não sei se está certo mas ele aceitou assim!

O meu corregedor digital automático as vezes me serve?

Quantas não vou perguntar pois este é verso suspenso...

O Tênis está tão bom tem visita e eu aqui escrevendo.

Tudo bem pode ficar de boa tem vaga até pra bolsonarete!

Porta estandarte minha primeira curiosidade de escola de samba?

Agora que estamos cada vez mais distantes o digital governa Home Office...

Duvidaram das digitais mas acreditam no digital.

Perambulando por sites de vendas de bicicletas os quatro maiores Amazon americanas e etc encontrei preços irreais exorbitantes!

O Japonês Jogou Um Primeiro Sete Impecável Contra O Sérvio?

 

 


Nenhum comentário: