quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Preocupado com a tradição brasiliense cult-ciclística?


 Eu gosto mais de ti na minha casa sabe aqui você fica mais bonito!

A casa do cabelinho não pode parar gente vamos fazer uma boniteza manda filé pro guru!

Acaba de caderninho são tantos salgados isto faz mal pra barriga!

A cada uma no cinema ontem vimos OS MORTOS NÃO MORREM JJ!

Leia o roteiro inteiro mais uma vez com calma ISTO TEM QUE ACABAR BEM!

Odeia o percurso imposto pelo atávico!

Releia EU TAMBËM JÄ FUI BRASILEIRO COMO VOCÊS!

Penteia as algas marinhas em outras marinas noutros casais!

Resgate do guarda Robson que era Araújo através do túnel pro quatro com as calças arriadas virará?

Resposta espetacular diz Vila, Gandhi renderá!

Maus negócios grandes empresas é uma revista literária que acabo de publicar!

Ajuda bem pedida sobre medida com prazo inglês na pinta ponta ponteiro pontue ponteio moda de viola com Edu Lobo!

Uivo novaiorquino charuto marroquino com vinho chileno barato declamando Neruda?

Não sei se tenho muda!



Nenhum comentário: