terça-feira, 18 de agosto de 2020

Quem quer puxar conversa?

Em que outro mistério você gostaria de ser?
Qual foi o maior presente que você deu?
Não aconselhe ninguém que vai se casar!
Deixe as pessoas serem o que quiserem!
Ninguém vai esperar alguém estar pronto pra escolher um nome.
De geração pra geração esquecemos os melhores.
Apelido é tão importante quanto o nome.
Ainda não criamos a escola ideal.
Todas as ilusões são necessárias quando se quer ser iludido?
O risco está em tudo.
Filme a pandemia pra você ver depois, coizinha!
Eu queria ter ficado nu com todos.
Meu prato favorito é feito com o amor da minha pretinha!
O período mais feliz da minha vida é agora, passou...
O mais elegante da minha família nunca falou sobre elegância...
Diagramação... 
De amar geração!
Me fiz, ninguém tem orgulho disto!
Sempre é o medo no controle.
Porque dar aula é uma consequência, não imposta?
De todos principalmente daqueles não conquistados!
Adotem o Visconde De Sabugosa!
Descemos todos uma vez pra Santos, vários baús, Santos viraram demônios...
O que estiver pronto eu como na hora certa!
Todos são meus animais de estimação principalmente aqueles com que nunca tive contacto!





Nenhum comentário: