domingo, 9 de agosto de 2020

JB ou BG

O autodidata perturba os catedráticos causa sofre agitação?
Isto só não é uma canção ninar por falta de mimos?
Associações combinação junções clubes patotas grupos gangas tecido vulgar azul ou amarelo que antigamente se fabricava na índia...
Meus pensamentos não são cheios de inícios meios e afins?
Está querendo o quê vamos até aonde pode dizer estou disposto e nada homens de almas frias diria Francisco eu nem sei mais ainda tento, acho!
A mais capenga das orações de um autodidata através das minhas leituras não as suas pode disparar a cRônica.
É mato quer maré alta que o auto-retrato não seja selfie nem mesmo clichê de Proust seja repetido sem sentido de sentimento profundo!
Onde gás todo imundo?
E as partes superiores do contrato justo inteiramente vestido à caráter com direito a moral forjada com ferro e fogo do bigode alemão com a ética literária do verso livre até sem que o tolo queira que não, quem me importa?
A embolada que embolou o baião anda de xote?
O Blues que não colheu algodão até sangrar da mão as notas mais raras do mando na cadeia, é meio blues?
Vai dino deixa de ser preto dos outros vai latir na noite-vira-lata!
E muitos e muitos outros eus meus eus tortos sem se preocuparem com união, descolam-se...
Dia dos pais meu pai foi afugentado por arma de padrinho mineiro.

Nenhum comentário: