terça-feira, 25 de agosto de 2020

A nossa melhor tradição da prosa não enrola ?

Sol se levanta no vale, outros dias...

Em serviço temos que suportar coisas que não suportaríamos por regras de urbanidade...

O bom gosto do Dê-léu em Brasilândia de Minas era pilotar um Perkins caixa-seca imaginado...

Falo bananeira daqui de cima na frente do Piquet...

Cansei de qualquer tipo de relacionamento, deve ser porque tem o outro lado sem cuidados...

Repetirei a KTM hoje...

Ninguém sabe como esta frase continuaria...

Se eu te curtir você me curte continua por aí...

Vai ver se estou ali!

Que confusão Tia fiz ontem só por causa de uma West Coast chinesa de novecentos!

Soma Demais, Admirável...

Sempre fui ruim colecionador pois acho demais e não dou conta de escolher assim como todo o resto são tantos ai que chato editar então nem pensar!

A turminha do vermelhinho versus nacionalismo barato, comédia de segunda?

O mundo não consegue se relacionar saudavelmente nesta suposta globalização.

Identificar o burro é papel de outro asno?

Continuo jogando dinheiro fora!

JB diz como dizem ou do jeito que escuta?





   

Nenhum comentário: