domingo, 8 de setembro de 2019

0800, nem pro guincho!

Os detalhes dos relacionamentos hoje com todos os seus meneios de cabeças etc. e tal pura perda de tempo.
A psicanálise já não é, então clic.
Gosto de ser tomado pela palavra em tom interrogativo pra uma nota qualquer...
No balé o tecido dentro, sensualidade de um sentimento profundo!
Fulana que é parente de fulano, ou alta-patente que se auto patenteia, burros na água sem apostrofe...
Quanto ao estilo este modo de escritura quebradinha, não fui eu que quebrei, já encontrei de quebra!
Talvez um relacionamento tardio com jovens poetas admiradores de velhos poetas esquecidos pra mais uma ilusão?
Vou olhar a minha BUNDA, fundão.
Eu sentava na frente, atrás falavam demais!
Mas antes me escondia atrás, rimando com o meio!
Defeito meu, ou defeito seu, qual a diferença?
Deposita em cartório!
Nada mais obsoleto que artista precisar de reconhecimento.
Válidas ou validadas perante a autorização acadêmica...
Reconheça esta frase dentro das entrelinhas como mais uma da superfície do texto!
As risadinhas deste país, ou daqueles outros ditos melhores, risadinhas...
Fui em parada militar quando obrigado na escola!
Lendo Proust Tempo Redescoberto Ontem Depois Do Pedal Hoje Descanso, vamos nas suculentas...

  









Nenhum comentário: