sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

O Personagem Quer Voltar Batendo Carroceria

Aqui É Assim Também Mas As Vezes Até Os Daqui Esquece BSB-inhotim Burle Nem Precisou Bulir No Cerrado Quando Você For Dizer Os Ladrões Diga Os Ladrão Pro Brasil Fica Melhor Ou Os Menino Em Vez De Os Meninos É Que O Plural Adora Um Singular O Que Você Diria Pra Um Velho De Sessenta Anos De Idade Só O Cerne Madeira De Lei Pau Brasil Peroba Rosa Pau D`arco Jacarandá Roxo Sai Na Urina Lobato Resto De Onça Comprador De Fazendas Tecido Algodão Tear Primitivo Cru Bruto Direto Reto Toma Lá Dá Cá Segundo O Meu Compadre O DF É O Lugar De Terra Boa Mais Barata Do Brasil Mas Aquela Areia Soprada Constantemente Nos Pampas O Planalto Em Chamas Pedro Páramo E O Tomo Sobre O Cinema Ainda Me Grita Pareço Ouvir Os Lamentos Das Almas Mortas Eu Não Preciso De Documentos O Nariz Não Escorre No Pão Mãe Não É Um Livro Russo Crime E Castigo Não É Supremo Voltando Ao Aqui E Agora Quando Me Pegar Me Repetindo De Novo Arranco A Minha Língua!

Nenhum comentário: