quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

_A Máquina Ideal É Transparente, Podemos Ver Todo O Seu Funcionamento...

Há Você Faz Isto Tão Bem Não Sei Porque Não Fazer Ou Então Um Seja Feliz Como Se A Eles A Felicidade Pertencesse Seres Humanos Que Se Querem Humanos Sem O Exercício Diário De Humanidade Sem A Prática Constante Que O Outro Neste Momento Enquanto Diante Se Posta Como Maior Atenção Merece Da Vossa Parte Toda Enquanto Possível Perder Tempo É Ganhar Espaço Medidas De Aproximações Distancias Focais O Foco Na Fotografia Seria Motivo De Ênfase Destacar O Assunto Para O Que Você Mais Mostra Minhas Entranhas Ainda Não Foram Ampliadas Nu-âmago-do-meu-ser Vale Um Pelado Bom Cabelo Pedia Um Qualquer Pro Artur Da Távola Pra Tomar Um Mé Quase Sempre Era Atendido Não Quando Já Estava Aparentemente Chapado Pinguim Me Pedia Cinco Pro Tubo E Me Lembrava Que Ele Era O Irmão Do Finado CEUBa Portanto Queridos Meus Não Estranhem Se De Vez Em Quando Eu Mandar Um Vai Em Frente Mesmo Também Eu Não Sabendo Totalmente O Que É A Totalidade De Um Vai Em Frente Avante Meus Infantes Subam Em Seus Elefantes…
  

Nenhum comentário: