quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Jin Lon, Um Jim & Um Jiló, Por Favor. É Só, Obrigado!

Meu Lado Oriental Ênio Filho Do Dono Da Papelok São Miguel Capela Dos Índios Mentiras Familiares Os Japoneses Vendendo De Porta Em Porta Ou Trabalhando Sua Horta Na Beira Do Tietê Agora Lá Vem Você Marrom No Paulo Prestativo Me Empresta A Máquina De Escrever Pro Teste Dom Vital Nem Me Lembro Do Seu Rosto Adulto Pedrinho Filho Do Seu Fi lê Moon Outras Atrações No Centro Puxado Por Vovó Filomena Sequestrado Por Vovó Sara O Faquir Era Interessante De Ver Compartilhei O Seu Olhar Por Trinta Anos E Dois Meses Na Câmara Dos Deputados E Adjacências Distante Olhar Impenetrável Pronto Sempre Pronto Tudo Que Tenho Está Pronto & Acabado Finalizado Por Mim Seja Em Nanquim Ou Em Pequim Periquito É Passariam Tigela De Arroz Com Peixe Frito Enquanto Atende Nu Balcão Da Pastelaria Ao Lado Da Rodoviária Velha De São Paulo Dá Pra Ir À Pé Até A Rua Aurora Beber Na Zona Só Pra Saber Como Se Comportam No Baixo Meretrício Meu Lado Oriental É Nem Um Engano Quanto A Administração!   

Nenhum comentário: