terça-feira, 14 de junho de 2016

Número Duzentos E Sessenta E Nove

1. Estrelinha É Aquela Que Você Não Pega!
2. Eu Só Estou Falando Porquê Por Que Porque Por Quê Estou Me Sentindo Bem!
3. Não Cuidam Das Suas Casas E Bagunçam A Nossa!
4. Governo É A Puta Que Te Pariu!
5. Religião É O Ato Di Não Importunar!
6. Sexo É O Cheiro Do Imã!
7. Sociedade Sem Criados Mudos É Sem Graça!
8. Com A Desgraça Alheia Ela Quer Graça!
9. José É Meu Amigo Brasiliense!
10. Meu Historiador Tem Pós-doutorado Em Pirraça!
11. Samba É Um Batuque Di Trabalho & Fome!
12. Nicoboco Lápis Di Brinde!
13. Os Escritores Meus Leitores Conservem Onde Estão!
14. Quem Conserva Lá Não Come Embutido Aqui!
15. Peidos Caseiros, Outros Temperos!
16. Se Dandi Fosse Gandhi Índia Foice Fashion!
17. Cibernética Faz Meu Pau Automático!
18. Disparate Desconexo Atrai Plenário!
19. Sua Bula Di Cibalena Nu Ratinho!
20. Minha Bunda Di Madalena Arrepende?
21. O Mar É Uma Gota Di Sapo Na Boca Da Cobra!
      

Nenhum comentário: