domingo, 12 de junho de 2016

Número Duzentos E Sessenta E Cinco


1. Aquele Albatroz Desajeitado Ali Já Subiu Os Pirineus Na Frente!
2. Fala Desencontrada Deixa Di Teatro Meu Historiador É Um Orador Nato!
3. Forrozinho Manifestante Di Palácio Estava Bem Pobre!
4. Trump Lá Bagunça O Galinheiro Donald Aqui Pediu Pra Ir Nu Banheiro!
5. Moço Citadino Di Minério Se Diz Motoqueiro!
6. A Arte Contemporânea Abriga Conterrâneo?
7. Capa Di Vinil Ministerial É Preguiça Com Violão!
8. Desenho Duro Di Pastel!
9. Lula Nu Coxinha!
10. Se Eu Disser Inclusão Social Apareço Nu Jornal?
11. Não Consigo Ajudar Nem Os Meus Filhos!
12. Russeau Criou Um Contrato Social!
13. Não Brinco Di Sindicato Nem Di Macunaíma!
14. Historiador Playboy Di Land Rover Dispensei!
15. Meu Historiador Anda Di Gol!
16. Ao Fazer As Unhas Da Madame Do General Na W3 Mamãe Me Convidou Pra Um Culto Di Pastor Di Pau Duro!
17. Pau Di Arara Suporta Meu Funcionário Público Padrão Em Baixo Di Romã!
18. Prótese Di Pênis Di Protético Protege Sapo Boi?
19. Fazendeiro Di Sapo Boi Come Rã!
20. Garça Di Filho Di General É Mais Falsa Que Patente Di Partido!
21. Se Trump Ganhar Dou Uma Pedalada Pelo Canal Di Panamá! 
    

Nenhum comentário: