sexta-feira, 24 de junho de 2016

Número Duzentos E Oitenta E Nove

1. O Curador Já Me Curou Doutor!
2. A Semiótica Já Me Semeou!
3. Editor Me Editou!
4. Leitor Li!
5. Teatro Nô.
6. Talento Gogaku!
7. Quando O Simplório Diz Talento Ainda Me Dá Asco?
8. Temer Leu BR Infinita!
9. Chaia Me Ligou Pra Elogiar Y Semiótico!
10. Braga Horta Me Quis Depois De Ler Azul No Branco!
11. Marcelino Freire Me Jogou Nu Seu EraOdito Depois Di Ler Curtas!
12. Aurora Amou Fresta Como Editora-contexto!
13. Mais Di Milhão Visitou Minha Bicicleta Di Um Pau!
14. Minnie Me Quis Nu Renato Russo Mais De Uma Vez!
15. Câmara Me Expôs Por Mais De Trinta Anos!
16. Recitei Nu CCBB!
17. Bate Papo Nu Goiás Velho!
18. Dei Entrevista Na Bienal De São Paulo!
19. Le Fresnoy Sabe De Mim!
20. USP UNB VAI ESQUECER!
21. Mas, Sei Que Nada Disto É Suficiente!  

Nenhum comentário: