sábado, 2 de abril de 2016

Número Cento E Vinte Três

1. Por Decreto Lei Número 2 De Abril De 2016 O Dia Da Mentira Será Estendido Até O Fim Do Mês!
2. Aqui Nós Temos Muitos Melhores Escritores, E Leitores Também, Não É Clarisse…
3. Recaída De Jornal É Pior Que Recaída De Alcool!
4. Eu Não Bebo No Buteco Do Cabral!
5. Se Eu Disser Belo Horizonte, Encontro A Vertical!
6. Está Sentindo Minha Parca Dicção?
7. Mineiros Me Disseram: fluxo!
8. Fotografia Flusser!
9. Minha Sobrinha Colou Voltaire!
10. Netinha De Vovô É Espoletrinha!
11. Palavra Criada Com Tiro De Letra!
12. Manda Bem Ti Que Diz Di?
13. O Treze É O Cá Olho!
14. Quatorze Pula Com A Trouxa!
15. Quinze Debuta Suingue!
16. Dezesseis Sem Varizes Papai Pesou Trinta Quilos Faca!
17. No Grupo Quem Sabe Agarrar Com O Rabo É Macaco!
18. Toda Maioridade Pede Documento?
19. Papa Pescoço Em Francês Da Cabeça Vermelha Por Bom Preço!
20. Estou Me Relendo!
21. Na Garantia BMW i3 Da Vizinha Viva...

Nenhum comentário: