quinta-feira, 7 de abril de 2016

Número Cento E Trinta E Quatro

1. Meu Historiador Quer Me Passar Pra Trás!
2. Quando Eu Era Pequeno Gostava De Ver O Zás Trás!
3. Eles Disseram Eles Sobre Outros Dos Outros.
4. Nós Nunca Nós Somos Só Sós.
5. Vanmoof Ganhou Detalhes Em Madeira!
6. Abstratos Vorazes São Os Donos Da Voz?
7. Água Do Ban Ban Tem Zika?
8. Borboletas Quando Babam Viram Dobradiças?
9. Seu Manual De Barro Forma Homem?
10. Mishima Me Chama De Xamã?
11. Entre Sol & Aço Te Mando Um Abraço!
12. Não Esperem Pelo Herói!
13. Sempre Teremos Um Prato De Sobra?
14. Sobremesa Sobra!
15. Serpentes De Entrelinhas!
16. Meu Verso Valsa Vazio!
17. Meu Branco Esqui Mó…
18. Vou Te Extrair Todo O Óleo, Você Vai Virar Farinha?
19. Governo É Fala.
20. Deixa Sutil Improviso Imperceptível…
21. A Elegância Do Mestre De Obras Ribeiro.

Nenhum comentário: