domingo, 3 de abril de 2016

Número Cento E Vinte Seis

1. Mundo Minhoca Lá.
2. A Obra Dele Não Apoia PT.
3. Vai Parar De Ouvir Wagner Véi?
4. Hoje É A Dilma Quem Manda!
5. Quem Inventou Esta História Faça O Favor De Desinfetar!
6. Dobrado De Vovô Simão Era Marcial?
7. Gata Raimunda Mia De Dia!
8. Rato Lu Toma Tatu!
9. Presentes Presidenciais É Acervo Populista?
10. Linguagem Superior A Linguarudo.
11. Se Eu Encontrasse Platão Faria Uma Canção?
12. Na Minha Caverna As Sombras São Invertidas!
13. Meu Universo Ao Mastro Da Bandeira!
14. Minha Tia De Dia Fala Com Seu Lobo?
15. Qual É A Marca Do Achocolatado Dela?
16. Presidenta Ninguém Guenta?
17. Polícia Guentou O Cérebro Deles?
18. Molecada Deu Uma Guentada Na Puta Da Estrada!
19. Guentaria O Acervo Presidencial?
20. Depois Di Guentado, Ficou Deitado De Bruços, Soluçando…
21. Aguenta Meu Povão, 19 Dedos Voltará!


Nenhum comentário: