quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Número Vinte Dois

1. Meu Dedo Não É Outra Coisa!
2. Uma Porca Espanada E Embutida É Uma Porcaria!
3. Vou Fazer Sela De Couro Suspenso Por Anéis No Final Do Top Tube!
4. Quem Espanou Parafuso De Fixar Canote De Banco Levanta A Mão!
5. Posso Fazer Um Banco Suspensão?
6. Oficinas Especializadas Não Sabem Lidar Com Porcas Espanadas!
7. Ira Atrasa Frase Apressada!
8. Meu Historiador Não É De Nada!
9. Garrincha Do Meu Quintal Mora Em Pinhole!
10. O Aro Bu Sem Raio Aero Empena Atoa!
11. Se Tapa Corrente Chiar Boto Fora!
12. Frase Bem Prensada Com Injeção Eletrônica!
13. Bicicleta Pode Ser Apagada Porém Com Olho De Gato!
14. Bicicleta Depenada É Mais Leve!
15. O Diamante Negro Mudou O Nome Da Chilena?
16. Quero Guidão Reto Pra Vanmoof 3.1!
17. Eu Não Uso Bicicleta De Para-lamas !
18. Prometo Deixa-la Mais Clean!
19. Bielas De Alumínio Resolveriam Meu Assento!
20. Todo Texto Forçado Fica De Cara Com A Forca!
21. Cadafalso Com Seu Condenado.   

Nenhum comentário: