terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Número Quarenta E Cinco

1. O Sol É Seu!
2. A Lua É Minha!
3. Estrelas Pertencem Aos Ouvidos Do Poeta!
4. Outros Astros Vagueiam Sem Montarias!
5. Cada Fragmento Se Sabe Sem Dono…
6. Ostra Dá Queixa Policial!
7. Cavalo Marinho Não Marcha!
8. Arraia De Água Doce Deixa O Ferrão Na Praia!
9. Lambari Leva Piaba!
10. Terra Quer Mostrar Todos Os Outros Solos!
11. Escultura Se Encontrou Com Pintura Sem Problemas!
12. As Linhas Não Querem Saber De Entrelinhas!
13. Raio Meu Cão Dava Comigo A Volta Do Aeroporto!
14. Não Ensinei Naomi Caçar!
15. Nícolas Nunca Foi No Bar!
16. Lance Tem Medo De Pico!
17. Exército De Citações Obedece Academia?
18. Ia Me Esquecendo De Toda E Qualquer Relatividade…
19. Sambo Melhor Em Roda Desconhecida!
20. Passarim De Jobim Deu O Tom Da Minha Dissertação Administrativa!
21. Me Empresta Seu Sol Frio?!  

Nenhum comentário: