segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Número Quinze

1. Diferença Da Minha Modernidade Pra Sua, Antes Eu Ficava Numa Boa, Agora Você Fica Di!
2. Diminuiu Necessidade De Reclamar Aumentou Reclame!
3. Fluído Fluxo Torna Refluxo Entorna Retorna…
4. Minha Verdade Instantânea Dissolve Na língua?
5. Pra Lá Pra Cá Sem Parar Rápido Vamos Gozar, De Novo…
6. Sentinela Senti Nele Uma Pré-tensão No Ser…
7. Nenhuma Linguagem É Morta Mesmo Fora Do Arquivo Brota!
8. Nesta Época De Parcerias No Mínimo Dois Perfis & Milhares De Amigos…
9. Calado De Nietzsche Não É O Calado De Hoje.
10. Desde Que Não Me Encham O Saco Vou Usar O Camping & Vou Embora?
11. Metáfora Da Estrada Número 11, As Torres Gêmeas Caíram!
12. A Dúzia Do Quindim De Côco No Carnaval Está Pulando Alto! 
13. Treze Dela Sorte Dele!
14. Com A Trouxa Na Estrada Maluco De BR Não Estica O Dedo…
15. O Contador Não O Escritor Sim Contou Com Os Meus Cuidados Antes Do Ganho…
16. Só Empurrava Frase Com A Barriga Quando Lia No Escuro!
17. Acento De Exclamação Clava Rumo Caverna.
18. Debutante Valsa No Seu Instante!
19. Vegana Vende Sua Carne Por Grana!
20. Voaram De Carona, Não Tinham Tempo Para Asas!
21. Seu Melhor Caminho Não Apontei Nem Sei O Rumo!        

Nenhum comentário: