segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tapis Volant

Que mestre é teu?
Qual pau de fogo?
Onde está a cara de pau do manual?
Quando mastro é mestre?
A lombra da bandeira!
Restituição acho que vai sair no natal!
Rebobinando os discursos das cartilhas!
Rompi até com Macalé! Leu?
Olhar Fotográfico É Fogo Cortando Ferro Na Ponta Do Maçã-rico!
Espanhol pai do meu pai Índia mãe da minha mãe!
Se tiver uma boa fundação o telhado pode ser o seu!
Cuca Fresca!
Não fundo escola, estou no recreio!
Passa o lápis!
Lambe a letra!
Mora!
Câmbio-seco sem embreagem na serra mineira carregado de madeira de lei!
Se errar volta!
Sempre viva a neurose pede revisão de cada ver ossos ofício no cio fica gago na língua mãe...
São 5:10 em Brasília, pra mim, para os outros: 5 é dez!
Ou um nove na goteira chinesa!
Pinga Do Piauí!
Gota à léu!
Sonho De Padaria!
Forno Do Seu Manual!
Bola no pé de Mané entorta a perspectiva adversária?
Sou Santos!
Ateu Atleta!
Ars Poeta!
P-orra A-lta I-ndependente
.


Nenhum comentário: