quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Este Quero-Quero Não Precisa De Foco No Olho

Quem diz gostar tanto assim de forma e de técnica deveria no mínimo se manter em forma aqueles que passaram fome depois viraram glutões obesos e ainda transformaram suas princesas no mesmo  ou receitas de metas pequenas quando a meta-medeiros é maior frases bonitas sobre uma atualidade qualquer convidam-me pra fazer o quê quiser hora porra quando chutei o balde a guerra era de todos contra só eu o abismo a lambança no bar o louco nas ruas não foi uma peça um filme uma propaganda um estúdio uma aliança sim foi pura desgraça se é que conhecem o teor da palavra nas entranhas perder o pai encontrado voltar pra mãe desencontrada saber-cabeça-de-tio-do-outro-lado-do-rio-perder-vovô-maestro-pro-álcool PERDAS&DANOS peço pois que não se enganem com as minhas tolices este estereótipo-pateta foi o melhor boneco que encontrei como representante social não queiram o outro ele não mais saberia me representar diante de vocês nem no café do Sartre talvez na porrada com Misto Quente de Bukowski porém aí acho que o esqueleto já não mais agüenta ontem desci da bicicleta com contratura nas duas virilhas os grandes nervos internos repuxando numa dor de parar tudo com apenas um grito: chega!   

Nenhum comentário: