quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pnyx

É proibido falar fora das regras
use as quinhentas páginas da gramática
nenhum método me deixará saudade
quando eu estava dominando a película ela digitalizou
descobrem um acento fora do cu e meu texto vai pro ralo
com ou sem espaço gaguejando ou coloquiando a música popular é apenas uma das minhas leituras
quando coloco os olhos nas figuras ficam todas mansas de concordar:
muito prazer: Epicuro!
o prazer é meu: Michel Onfray!
nada muito diferente de quando resolvi retirar a pele das cobras para fazer cinto lá no Lagamar
um certo cuidado com as presas
qual a bela bunda que nunca cagou?
não existe ontem nem amanhã tão pouco agora
é preciso por um ponto aqui. Ainda não é o final, ágora, sim.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

PLUX

falo do verbo
acento cirncunflexo
no disparo do vão

Lígia disse...

Você leu meus pensamentos: "Qual a mais bela bunda que nunca cagou?"
hahaha... Outro dia tava comentando com o Charles:
- Charles, já parou pra pensar que a Marly (minha chefe chata), caga?
hahahaha...
Transmissão de pensamento.