sábado, 30 de agosto de 2008

vou só olhar

me encontrem na bienal de poesia numa televisão no chão do museu talvez num telão na biblioteca nacional ou no palco da cena contemporanea canja com nuclear me achem no ccbb na poemação do bom demais sem cassia estou sem a bussula e o norte é nuclear do edu chaves sampa a pampa trident sem açucar goma de mascar acordei as 4 já estava levantei gut com leite e bolachas estou no resto de onça mandando bala recebi meu assim caminha a mediocridade do marcondes sampaio to com preguiça de procurar acento ri muito com xico chaves ele é muito bom tiros que me perdoe mas parece ser seu melhor filho podem me achar no lançamento coletivo tambem vou vender caro o resto do grito interrompido y semiótico azul no branco não tenho mais curtas sou bom de mexido.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

estou indo para aí com quedo,mas estou mais por fora que [água de côco].

tenho ainda 19 exemplares do sonnen, dos 30 que fiz. será que há espaço para participar desse lançamento coletivo.

vou só olhar tumbém, na real vou aí pra rever você e nuclear.

Anônimo disse...

sim dá pra lançar coletivo