quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Realmente não é nada agradável levar nome de polícia, prefiro segurança!


Se tivesse visto o jogo não seria tão desastroso já que foi só três zero pro espanhol acordei pra ver meia noite tal não havia terminado depois virei pra cá pra lá na frigideira e quando ela acordou chequei perdeu que pena.

Perguntava por mim cheguei vamos ficar nos cargos e horas extras?

Este pré fácil a pró do vale rio pururuca do Pedrinho cafezinho.

Caderninho dele com as suas anotações técnicas auxiliando diretamente o poder ficou com quem suicidou o Mozart!

Quem era aquela penumbra por trás da sua tromba tem que jogar...

Meu amigo meu amigo meu amigo...

Portfólio porte nada passaporte cavalo branco black jack...

Deixa que eu aqui esteja enquanto isto?

A americana ganhou apesar de quase tremer de novo no segundo primeiro impecável seria seis zero ainda bem que não precisou de terceiro.

Estão estreitando os laços?

Um grandíssimo idiota querendo competir com quem lhe deu lugar?

 

Nenhum comentário: