segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Ipê vizinho!

Engraçado, quando a mulher dele me mandava correntinhas eu já havia pedido pro Urbano não me mandar nada, mas ele está certo é melhor não mandar nada pra ninguém, estão todos muito ocupados e são sérios, sou o único desgovernado, que ainda manda um rock ou uma bike, não vou mandar mais nada bobo nem notícias de parentes.

O Nícolas está aprendendo a lavar bicicletas!

Merda de artistas internacionais caixeiros viajantes querendo pagar de maiorais com todo o empenho e empreedimento empresarial negociantes isto sim é o que são.

Não faço a mínima questão quer ser meu amigo me aceite como sou!

A galeria de fulano de tal fale com dono do ministério do banco e...

Reconhecimento em vida que chic mas precisa de quantos te paparicando que não são reconhecidos?

É paro qualquer um na rua pra ensinar emprestar dar ajudar só não paro pra atrapalhar perturbar diminuir ostentar...

E não me venha com falsa educação clássica que sei o quanto são mundanos faladores de bobagens!

Não sei mesmo com quem ando vovó!

]
 

Nenhum comentário: