quinta-feira, 20 de abril de 2023

Hiperbólico?


Quando Você Viu Seu Pai Pela Última Vez? 

Visto!

Expansion imagens escondidas vídeos editados espetáculo público gratuito.

Relativo so verbo: verborrágico...

Pedi no início todas as imagens ( internas & externas) e todas as falas daqueles que estavam nos plantões em cada órgão da esplanada!

Mas nas que já mostraram é nítida a conivência.

Casinha-de-caboclo...

Volúvel véu do relacionamento?

Eu ainda não havia aprendido a nadar e entrei na canoa com ele e ela e atravessamos a represa!

Não tenho pernas mais pro museu só se for de bicicleta.

Sol: meu tatuador não contratado!

Lua: São Jorge antes de Cupido.

Estrelas: cadentes...

Acredito na poesia espontânea?

Não toquem na minha inglesona!

De saco cheio de ser passado pra trás!

Coitada da mocinha do mangueiral me convidando pro pedal oficial dos jardins, não tenho mais saco pra pelotão lhe respondi!

 

Nenhum comentário: