segunda-feira, 3 de abril de 2023

Dia oito de janeiro de 2023 no Brasil foi um dia sem nenhum fato histórico?


 Pro repertório ficar maior ajusta o suspensório...

Madeira da varando do fio descascado já dá um livro.

Estou pagando muito e me divertindo pouco!

Juntando todo o falatório se não fosse a arte eu ouviria menos ainda?

Cria vergonha na cara, tudo bem, acho que dá pra disfarçar, mas, e no corpo?

Roncou alto com uma pisada funda no acelerador vizinho!

Titi vai ali e serve agente para de falar profundidade pra superficialidade.

Totó desce do colo da deputada no elevador privativo...

Tata era irmão da primeira dama do professor de caratê.

Tutu de feijão sempre me caiu bem!

Enquanto estou vigiando faço qualquer outra coisa enquanto vigio?

Segura aí que vou lá na principal assinar o ponto?

Era pra ser de bate-pronto!

Nada na sua história está me arrastando agora como antes arrastou.

Singular quis ser plural caiu do poleiro...



Nenhum comentário: