segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Pra pegar o meu há sempre um gostoso...


 Grandes comerciantes, pra pegarem o dinheiro dos seus, e fazerem merda.

Suposta atualidade, estão atualizando o atávico nacional?

Que tal falarmos da minha bunda!

O seu umbigo é só isto...

Minhas nádegas, monumento-nacional.

Selim sabe, Salin saiu?

Web rede e a mesma sacanagem!

Vai impulsionar Fake News cara de tiziu...

Colnago C60 single me esperando no quarto.

Moulton atrás de mim, com pneus murchos?

Atrás deu!

Mim índio pana-mirim... 

Toca sua trombeta de cabaça pra tribo.

Juro que tentei?

Induzido motor elétrico acelera caminho!

Sim copado frondosa árvore inteligência maior sem sair do lugar...

Velho montado 1000 cavalos carroceria de carbono.

Na periferia dizíamos: panos, ele está se vestindo, otário?

Bom agora que a pandemia voltou se é que ela tinha ido!

Lá vem fim de ano...

Nenhum comentário: