terça-feira, 15 de novembro de 2022

O meu xadrez tem N peças combinando lances infinitamente...


 Criamos pra nós os maiores dramas psicológicos herdados dos nossos...

Resumimos qualquer maçada presidencial em um comentário banal ou anedota diária...

Escapulimos no sentido de escaparmos de dias piores no cenário nacional...

Esticamos nossas canetas sem atrapalhar o trânsito de sábado...

Mini dance mono momo trip once zip zap cine conte...

Brasa carvão incandescências fogo chamas lambem calor abundante...

Namoro de bandas tocam o bom olho anjo torto caído no espaço...

A minha geografia é pra dentro!

O meu histórico pouco anotado!

A minha química sexagenária Ó.

O meu estudo atenção com tudo!

A minha anatomia de contacto...

O meu direito a minha lei tempo.

A minha matemática dá zero fim.

O meu laboratório foi parlamento.

A minha sociologia antropológica!

O meu pensamento explode léxico.

A minha biologia pede vida grita... 


Nenhum comentário: