quinta-feira, 26 de abril de 2018

_Querida, Eu Não Sou Bem Informado, Sou Bem Formado!

Eu Não Não Vem Que Não Tem Eu Não Estou Com Ninguém Não Pertenço A Nenhuma Associação Nem Brasileiro Sou Mas Leio Crime E Castigo.
Brasiliense É Assim Mesmo Quando O Comando Está Explanando Logo Gritam Deixa De Enrolação E Dá Logo O Preço Minha Pretinha Nem Esperou Esperei Mas Assim Que Falaram O Valor Pedi Licença Pro Meu Historiador E Me Retirei Devolvendo O Voto No Balcão E Agradecendo A Moça Da Recepção!
Quem Tem 145000 No Dinheiro Ou Financia Pra Mim 189000?
É Hora Do Nove.
Posso Trocar Num De Esquina De 111000?
Quem Quer Dar Um Nu Dinheiro E Pagar A Dívida Do Condô?
Fazemos Qualquer Negócio!
Depois De Dez Anos Aguentei Menos Da Metade De Um Reunião!
Depois Meu Historiador Me Joga Os Dados Do Resto Da Baixaria.

Nenhum comentário: