domingo, 15 de abril de 2018

A Fotografia Como Desenho Duro, Te Diz Brasília?

O Trouxa Lê Palavras, Leio Idéias.
O Corregedor Lê Gramática Enquanto Leio Imagens.
O Pentelho Lê Concordâncias, Eu Já Na Primeira Instância.
Se Soprar Nu No Seu Nariz Ele Cai No Meu Nó?
Hora Vejam Só.
Alvejar Compreende O Alvo Certo?
A Física Quantica Me Permite Estar Morto E Vivo, Dentro Ou Fora Da Caverna…
O Tênis Me Dá Jogo-claro!
A Matemática Mulher Do Meu Historiador Se Esconde Atrás Do Cabelo!
Paralelo Ao Paralelepípedo Fresta Deixa  Penetrar…
Uma Suposta Penetração, Mera Textolatria.
Signo Decifrado Conceito Alcançado O Conjunto De Idéias Universais Somadas Lembre Ao Doutor Que O Texto Das Exatas Não Pode E Não Deve Ser Imaginado. Daqui Da Caixa Preta.
Manoel Nunes Quando Descobriu Um Mantra-paralelo Na Escritura De Wittgenstein Tratou De Introduzi-lo Na Universidade De Colônia.
     

Nenhum comentário: