segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Número Trezentos E Sessenta E Cinco, e seis horas.

1. Ontem Lhe Dei De Presente Lingua Gozada!
2. Palhaço Triste É Clássico De Temporada!
3. A Família Tem As Cordas Da Pantomima!
4. Nu, Cortinas Abertas, Espetáculo…
5. Agora Vou Tentar Me Livrar De Frases Numeradas!
6. Quanto É Pra Tirar Daqui & Me Entregar Em Word?
7. Ninguém Vai Fazer Questão De 6h!
8. Lá Do Word Dá Pra Buscar Aqui?
9. Paguei Duzentos Por Este Serviço, Mas O Sujeito Disse Que Era Muito Complicado!
10. Tem Tudo Pra Dar Certo, Estou Terminando No Dia Do Aniversário Da Minha Pretinha!
11. Vou Atrás Desta Edição Como Fui Atrás Da Primeira!
12. De Tarde Começo Vida Nova!
13. Jornalista Saiu Viajando De Dois Em Dois Dias Depois Compilou! 
14. Século Vinte Um Nem Sabe De Idade Média!
15. Menino De 58 Casou Com Menina De 61!
16. Escritora Novata Disse Parto Livro!
17. Poeta Enamorada De Poesia Recita!
18. Globo Literatura Nem Desconfia?
19. Jaburu Vai Pro Jacu!
20. Agradeço Ao Ar Cid Vidraça Pela Montaria!
21. VIVA BIZÉ.   

Nenhum comentário: