terça-feira, 23 de agosto de 2016

No Início Era Buda

Sujeito COI Disse Que Experiência Rio 2016 Submundo Possível Pra Maior Evento Nu Contra O Vento Vou Com Dorso Quente Fogo Nu Cu Grita Amelinha Lá Do Museu Di Portinari  Porque Eu Eu Tenho A Capacidade De Me Divertir Independente Da Situação Claro Tão Humano Quanto Vocês A Primeira Picada Pode Doer Mas Com O Tempo É Incluída Nu Trem De Maratona Quando Digo Di Cró Corado Ainda Posso Ir Hoje Ao Colorado Ver O Sol Descer Vermelho Sobre O Cerrado Queimado Testando Bouquet 1.2 Fujinon 4\3 Com Ou Sem Mamãe Papai Mandou Fazer Terno De Plástico Transparente E Foi Pro IBC De Samba Canção Nu Meu Caso É Di Família Mesmo Desmanchada Uma Preguiça Com Unhas Longas Sujas Rústicas Rombudas Desliza Quintal & Cômodos Ou Comprar TNT Pro Studium Sujeito      

Nenhum comentário: