domingo, 18 de janeiro de 2015

Que tal esta bandeira da minha carne!?


Não Balança Não Bananeira Filha Da Puta.
Em 70 Eu Já Ouvia Tom Zé, Mané!
Meu Bairro Era O Mundo Todo!
São Miguel Paulista Da Nitro Química.
Meu Vô Era O Maestro Da Banda Do Círculo Operário.
Paga Dobrado!
Cansa Cavalo Herói Local.
Zé Da Cobra Escrevendo O Bicho.
A Roda De Samba Era No Meu Quintal!
Plantei Um Coqueiro De Bambu Cartolina E Guache Na Mesa Do Diretor Do Grupo Do Jardim Helena.
Posta Aí Tia Meu Retrato Com Spray De Lança Perfume!
Casa Cheia Em Volta Do Fogo.
Fiz O Caminho Da Megalópole Pra Roça Desde Cedo E Vice Versa.
Gozo No Desloucamento.
Gozo Na Constante.
Todos Os Gibis Na Porta De Casa: troca troca…
Lia.
Depois na adolescência vieram os livros multiplicar outras imagens existenciais outros amigos outros lugares outras vidas outras possibilidades outros papeis...

Nenhum comentário: