sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Das Vitrines Das Tribos

Sabem o melhor motor cambio final.
Desligo no lugar das Veias, Vagamundo.
Mas, se América Latina: Pedro Páramo Minha Gente Sagarana.
Rosa Não É Comercial.
Rulfo Não Maquiou Imagens.
Raduan Foi Criar Galinhas.
MENINA A CAMINHO.
Nosso Interior É Sertão.
Nosso Imaginário Fantasma.
Nossa Índole Rolo.
Minha Prosa Está Sem Prensa.
Quer Comprar Uma Pequena Índia Vá Ao Pará.
Cata Na Aldeia Do Crack Leva Pro Mundo Fashion.
Papai já dizia: uma caipirinha de dezesseis com pelo menos trinta quilos sem varizes com o coração batendo ao dente…
Fico Com O Ensaio Sem Retoque!
Me Improviso Em Jazz Turrão!
Sairei Mais Cedo!
Qual É A Melhor Auto-Biografia Da Língua Portuguesa Pessoa?
Minha Religião São Os Malditos!
Meu Comércio Troca-Troca!
Minha Paz Está À Venda!
Se sustentabilidade suporte supõe sustento…
Beba Uma Cerveja Comigo. 
  

Nenhum comentário: