sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Espelhos de Taguatinga

Pomba branca no telhado de lá algo de ex crê ver um marchadão periférico a distância de uma desavença empregado-patrão stabilo pen 68 sem estou lendo lá fora está cada vez mais aqui dentro ocupa espaço vossas opiniões e vossos endereços sem palavrões dia apontado na ponta do lápis menos significação me repito pra não te abandonar menos limpa deixo a deixa pro ator de praça comixa-me só estou escrevendo aqui enquanto a luz não volta tenho um compromisso com o posto & a mijada antes de ir pedalar um dia de escritor é vazio na ação mesmo que pareça dinâmico minha legislação é de inteligência sem violência ajudar sem atrapalhar diz curso maritacas o avião soa lamento distante brinquedos dos outros cataratas nas nuvens garrinchas contrapondo com joãos-de-barro sem luz.   

Nenhum comentário: