segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"barbaridade isto é bom que mete medo"

pasteis não são bem errolados com r de rua a finesse deixo com o bobolizeu preciso fumar um phillips sabor chocolate, mesmo choco, acabo de chegar de amsterdã sado masoquista verde na manteiga racha xixim de galinha sim uma boa pedida contra casos não resolvidos que conduziremos ao bosque com qualquer torrão de terra sem mais delongas cada um com seu qualquer diz o clichê número tal o que não vou fazer desta vez é bancar jogo dos outros pois estou colocando fichas em outra jogatina bem mais lúdica é claro que me satisfaz com z mesmo meio bundista metade buda metade bunda para os desentendedores o n da questão bárbara estrangeira aos meus afetos.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

telegrafo

a telepatia

acentos o ôôôôô

Freud no coviu dos divãs

Todas as Divas são um afã

Só Pink Floyd pra me fazer dormir nos últimos tempos

Good Bye vou dormir às 07:39 pois tenho cafungados madrugas a fio como cão e cão é só a mordedura do

duo das duas últimas palavras que

digo aqui:

além e infinito


a tradução é: coisa de quem já leu hebraico, aramaico, saiaguês....

dou risadas, vários professores de português não sabem

que nosso trem que é Língua já minguou, minguou,mas veio do Saiaguês.

A pirâmide diz bom dia, decifra.

Eu a devoro.

Mano véio seus textos são coisa dos três discos voadores que vejo no morro daqui da minha roça.