quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

INFORMAÇÕES SOBRE O FUNCIONAMENTO

_ não chamem de poesia o meu texto ou prosa se quer
ele escapa mesmo do meu controle tropeça explode
quer calça resistente para sair no asfalto a pé
pode ser quebrado ou ligado na tripa com papel de arroz
tecido na ponta da esfera em folheto oficial
segue a trilha dos meus garranchos tortos
que caem na página embaraçados nas sangrias
perpendiculares de informantes de plantão
digam que ele é corriqueiro fugaz oral
conversa de salão aproveitem um retalho
agora ele está passando por cima do
guia turístico de brasília difícil
de ler continua sem o mínimo
respeito por quem escreve ou lê
chega do branco ao cinza em menos de
dez minutos atrravessa números letras
placas misturando todos os códigos
e sígnos ou gênero ou genérico da esquina.

Estou feliz com sua barriga
de bundas não entendes nada
a flor me espera aberta
e péle que adére não se discute

versus livre uma ova um susto preso ao verso
das costas montanhas ou vales régo a flor
apelo ao pigmento sustenta curtas frases
colagem feita apartir das tiras da roupa

rugoso meu véu
espanta sem encanto
molha por fricção
encolhe e aguarda

bumba o bulbo
quer contacto
espera resposta
sabe ser liso

NÃO É JAPONES.
ENTÃO,
SÃO TODOS IGUAIS.

3 comentários:

Cássio Amaral disse...

roubei pro enten katsudatsu.

Cássio Amaral.

Robson disse...

são todos iguais para os japoneses

Anônimo disse...

grogotó grogotó grogotó

evandro da raíz dos índios araxás é bom!!!

amigo, manda rapé pro cassinho!

espero vc, bizé, miranda, baiar e cacá pereira aqui.

peguei um vírus no orkut. não to indo lá não.
--------------------------
oblato hoje lendo, lendo, lendo...
manda rapé.
ju ainda na bahia
me dê o link da página do baiar.
pede pra cacá pereira me achar no orkut depois.

abraciones a vc, bizé e meninas, genros e netinho!.

Cássio Amaral.