segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Allegro com moto


pontual transporta o meu irmão lá da cumbíca enquanto debíco deste acento hipnotizado por mais uma tela que como as outras demorou a chegar em casa mas bom mesmo era o quintal da divina quando voce era o batmam e eu robin pulavamos da mangueira e comiamos licurí assado pela prima divina talvez a prosa seja ruim mas a imagem é bressoniana guardada no meu bolso da camisa de brim que nunca era a do roy rogers ou do durango kid e se voce não consegue a maquina de escrever do marrom para meu teste dom vital será que estaria aqui agora catando milho e lembrando nossa infancia sem cadeira academica?
QUERO TUDO QUADRADO GRANDE AREJADO COM TUDO NO LUGAR QUEM VAI ARRUMAR MEU ESPAÇO DE CRIAR?
ontem o marquinho do indalércio veio jogar xadrez deixei ele quase impatar afinal resta algo ainda das nossas travessuras ele quer trocar seu berlingo pelo meu twingo acaba de ligar confirmando intenção digo que troco mas não volto nada ele vai pesquisar o mercado mal sabe ele das minhas entradas no mercado de são miguel quando eu tinha aquele amigo ladrão lá do colégio da vila nitro operaria aquele que o japones armou a ratueira na vitrine de nankin...
TODOS ESCREVEM TODOS PINTAM TODOS COLECIONAM SÓ EU RABISCO TROCO RELEIO TODOS OS GIBIS MAS VOCE NÃO TA AQUI AGORA PRA EXPLICAR PRA ELES COMO EU SOU COMO GOSTO DE TROCAR TUDO POR NADA DESDE PEQUENO ELES NÃO ENTENDEM PENSAM QUE SOU LOUCO OU QUE ESTOU BRINCANDO COM ELES SE VOCE DEIXASSE ESTA MERDA DE EMPRESA AÍ E VIESSE BRINCAR COMIGO PODERIAMOS CAÇAR PASSARINHO TENHO UM ESTILINGUE AGORA QUE NÃO ERRO UM É UMA SONY H9 QUE COMPREI NA FEIRA DE UM MENINO CHAMADO SIDNEY UM DAQUELES NOSSOS MENINOS DE SEMPRE NOSSOS AMIGOS COM AQUELAS CARAS QUE PENSAM QUE SOMOS IDIOTAS MAS QUE DA PRA BRINCAR.
e paulinho fiz um romance contando tudo vai ficar registrado tudo que passamos dei praa thaís corrigir pra vê se ela entende a brincadeira mas ela ta demorando e acho que vou lá agora e eu mesmo vou acabar com a minha preguiça e corrigir aquilo que vai ser nosso gibizão mesmo que digam que sou bizonho, claro ainda sonho e tenho a BIZÉ !

6 comentários:

Anônimo disse...

E eu te tenho too porque "ha que endurecer, mas perder a ternura jamais"...te amo

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Sim, a pulsão da escrita, como diria Kristeva... e então as redes, os fios, os mundos... Tudo é um texto...

Abraços alados, Rob.

Anônimo disse...

Nunca matei passarinho. A galera ficava insistindo pra eu mata-los mas eu não conseguia.
Agora esta cadeira de criar e o fogo da sua verve.

Valeu irmão.

Grande abraço.

maricota disse...

uma nova abordagem e as cores das letras estão como uma doida sinaleira!

bom. coisas diferentes é sempre bom para dar uma sacudidela no cérebro.

Anônimo disse...

Preço = R$ 25,00





Y SEMIOTICO
Autor: ARAUJO, ROBSON CORREA DE
Editora: ROBSON
Assunto: COMUNICAÇAO-FOTOGRAFIA





Livro em português
Brochura
1ª Edição - 2006





DISPONIBILIDADE: envio em até 1 dia útil* + prazo do frete ( Veja aqui como funciona nossa entrega )
Prazo de envio válido somente para pagamento com Cartão de Crédito ou M-Cash

Quantidade limitada de estoque
* válido para um exemplar, pedidos em quantidade serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.








Seja o primeiro a opinar sobre este título
Recomende este livro para um amigo



Adicionar à Lista de Presentes
O que é a Lista de Presentes?



do(s) autor(es):
ARAUJO, ROBSON CORREA DE

da Editora:
ROBSON

sobre o assunto:
COMUNICAÇAO-FOTOGRAFIA





Y semiótico' é pura semiótica. Traz em cada um dos poemas a completa integração de semântica, sintaxe e pragmatismo. Ao mesmo tempo em que acaricia nosso idioma com palavras já familiares aos nossos olhos e ouvidos, chama atenção pela surpresa do neologismo. Mais do que inventar vocábulos, Robson Corrêa de Araújo mostra a descontração e o desembaraço de expressá-los em outras línguas, mesclados ao português. O resultado é pura poesia.

Anônimo disse...

Virtual memory is something that I seemingly will never have enough of. It feels like megabytes and gigabytes have become a permanent part of my day to day existence. Ever since I bought a Micro SD Card for my NDS flash card, I've been on permanent watch like a prison guard for high memory at cheap prices. It's driving me crazy.

(Submitted from KwZa for R4i Nintendo DS.)