terça-feira, 9 de janeiro de 2024

No inferno agradamos os capetas?


 Que você possa representar bem a sua água seu líquido sua liquides barata!

Em formato de cascata escorreu o primeiro verso!

Segundo explica o primeiro terceiro esquece a contabilidade!

Como diz meu amigo pensam que sou um padre no confessionário!

Hoje é dia de baralho bafo de onça bar alho foge e adia...

Minhas desistências amigo-outro minhas resistências, caí em São Miguel Paulista Zona Leste - Altiplano Leste, leu?
Desregulado pro patrão sirene de fábrica avião ruídos permanentes!

Porém, José-da-Graça: "vai, assim mesmo, moço"!

Requerimento pra ganhar casa da x, acho que fiz, ou fizeram por mim, mamãe, talvez!

Reconhecimento de raiz: maestro alcoólatra vai embora com 47, humanista autodidata segura o neto abandonado!

Óleo de peroba pra lustrar a cara, fica vermelha cara sem vergonha, cria vergonha no rosto, fio!

Prosaico mosaico sai-sai coco saco oco ai-ai pró aí o diretor tarado!






 

Nenhum comentário: