quarta-feira, 14 de junho de 2023

Colecionadores de plantão poderiam vender a minha coleção...


 Tudo é uma questão de ficar de boa ou numa fossa?

Mudo é um pezão no saco de papai Noel!

Enviezado ia anjo torto caio viu e falou.

Espinafrado fado fardo empina solta o quadrado...

Comerciante que não sabe fazer do jeito do freguês?

Comer ciente do aparelho digestivo faz um trato!

Como se me dissesse as mesmas coisas e desta vez eu tivesse concordado.

Ria do meu bom-bocado da dona Cucuia no TCU...

Mia do meu miado na boa lua de lobo enluarado?

Lia do meu riscado em biblioteca pública institucional!

Via do meu marasmo no ar de Araújo.

Quem pensa no que dizer vive pensando que poderia ter dito...

Rarefeito leve correndo velocidade na neve?

Com efeito de que foi feito e o defeito!

Completamente incompleto completou maratonas.

Performance poética fardado na biblioteca...

Mundinho bobo emitindo distâncias?

Cabelo pago sem partitura!

Disca arada mente jornal diz como e o que fazem e continuam fazendo.

 

  

Nenhum comentário: