sábado, 10 de setembro de 2016

O Mundo É Codificado Pra Ti ?

Com A Minha Máquina Meu Neto Me Vê Assim, Ainda Pede Pra Não Cortar A Barba. Você Pode Dar Atenção Total Aos Filhos, Mas Cuidado Pra Não Estragá-los Com Presença Demais, Diziam Os Antigos Sobre Filhotes De Cães, Não Fique Pegando Neles Demais Senão Não Prestam Pra Caça…
Meu Historiador Está De Olho Na Minha Suspensão…
O Ato Contínuo De Clic Nu Mesmo Lugar Não Reserve Pro Final!
Com Efeito, Diria Minha Avó, Amena, Augusta, Reze Nele Pra Ele Não Se Perder Nu Centro Peri Feria Com Flecha Robin Wood Lá Bice Di Papa Móvel Papa Pop Pai ?
O Texto É Órgão Do Contexto Tripas Afinam Guitarras Fluído Que Flui Fluxo Não É Fuxico Di Curador!
Diálogo Permanente Dia Logo Vem Falar Claro Noite Escura Penumbra Lusco Fusco Aurora Boreal Névoa Flusser Do Outro Lado Tem Di Cabeça Pra Baixo Cópia Máquina Funcionando Sem Funcionário Saber Figurão Falastrão Com O Carnê Do Baú Na Mão Vigia Sem Arma Que Grita Quando Vigiado Sabe Dizer Você Está Na Via Di Pedestres Bicicleta É Lá Aqueles Que Diziam Eterna Vigilância Hoje Não Te Permitem Nem Sauda-los Na Contra Mão. 

    

Nenhum comentário: