terça-feira, 17 de novembro de 2015

_Responda Rápido Por Favor!

_Estou No Pier Sonâmbulo Falando Frases Pra Engordar Um Fim Talvez Eu Fosse Malhar O Clóvis Ou Uma Adaptação Qualquer De Escritor Russo À Combinar Com O Pit Bull Um Amor Imaginário Uma Crueldade Consigo Mesmo De Dizer A Mim Mesmo Aquilo Que Outros Não Diriam O Eu Eu Disputando O Pior Lugar Da Geral O Ralo Da Ralé Lê Jornal Vê TV Enseba Atualidades Conserva O Medo De Não Sair Guarda Uma Felicidade Para Os Outros Abastecer  Com Clássicos Ou Me Empanturrar De Variedades Quem Liga Logo Lago Descera De Novo A Hípica No Zig Zag Veloz Sem Medo De Abrir De Novo A Boca Nas Sete Curvas Da Volta Do Brasil É Quebrado Preciso Reparar Pedal-quebrado O Grito Da Terra Vermelha Não Comove O Alemão Trocar Desenhos Com A Korea É De Suma Importância Falo Grego Pro Papagaio Grego E Verde E Amarelo Pro Falador?   

Nenhum comentário: