sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

_Este Anjinho Aqui!


Eu Estou Tão Contente Com A Minha Rede Social E Com Os Meus Amigos Virtuais Que Estou Pensando Seriamente Em Deletar Um Por Um E Recomeçar Do Zero Com Solicitações De Amizades Em Um País Que Não Seja Nenhum Dos Países Que Já Tenha Alguém Da Minha Lista De Curtição E Pequenos Comentários O Quê Talvez Vocês Chamariam De Suicídio Virtual Encaro Apenas Como Mais Uma Experiência Pois Quem É Meu Amigo Mesmo Sabe Como Eu Sou Onde Moro E Como É Meu Modo De Agir Independente De Qualquer Atualização Ou Novas Regras E Também Estrangeiro Por Estrangeiro Parece Que Nos Tornamos Todos Depois Disto Até Os Que No Dia A Dia Parecem Presentes Vou Esperar Mais Um Pouco Mas Tudo Indica Que Algo Novo Está Por Vir Amo Vocês Ou Gostaria De Ama-los Caso Aconteça O Desaparecimento Podem Me Encontrar No Analógico Por Aí Ou Aparecerem Tête-à-tête Aqui!   

Nenhum comentário: