quarta-feira, 17 de junho de 2009

misturador de cola

E se eu mandasse a crônica detonando o diretor é que estou cagando para o tema pedido e limpando com folhas de bananeiras marrons macias com pequenos sinais de fungos e manchinhas pretas também provavelmente fungos que não significam nada para o fogo no cú mas os duendes no meu jardim já sabem entrar sem bater ventos de hélices de libélulas servem-lhes de montaria e aquele que não sabe montar o cavalo doido jamais fecha em L como Mishima tenho trabalhado com sol e aço fiz três peças novas ontem lixei o dia inteiro e ainda corri a noite depois de plantar um mandiocão no oco da fogueira depois ganhei oito partidas do marceneiro chico-sikadou um cearence-france que voa o tempo todo sem pane que não seja o circense aí vi dois filmes um cubano muito bom com um toque de Rulfo na fala do personagem principal: minha mãe me pediu...só que inverte e não atende o pedido só resta ficar com a mulher amada e revelar-se médico filho de médico onde a mulher médica funcionária do pai que só vai apresentar-se como tal e final feliz com música brega ou algo sonoramente parecido lenga-lenga inheco inheco pastel da rodoviária segundo o Coutinho: nunca passei na rodoviária sem comer pastel com caldo de cana mesmo se já almoçado e eu: nunca?

Nenhum comentário: