domingo, 16 de junho de 2019

Vamos Subir

Nem o pau eu endureci, foi a árvore!
Nem o galho ele quebrou, foi o vento!
Sem o alho o vampiro teria um banquete?
Quando um outro fala do seu eu é o seu!
Quando morna água pura serve de cura?
Quantos modos o botão opera?
Ópera é uma linguagem morta que o dinheiro ressuscita?
Opero numa frequência removedora de monotonia?
Estou certo de que o certo tem menos chance de errar?
A técnica de falar por cima da fala do outro lembra parlamento?
Pano pra manga mano cortado pela auto-costura!
Castidade de cara feio encara puritanismo partidário?
É hora de cortar o baralho!
Sentando como eu sento a cátedra esquenta?
Tentando com o meu tento correr é rotineiro?
Barbeiro Velha Escola Amola A Navalha No Couro?
Os pelos de Rimbaud!
As peles de Hemingway!
Os selos de nem sei!
As Escrituras de Robô!
É uma satisfação muito grande encontrar alguém pra conversar no eixo de domingo...
A fotografia como qualquer outra forma de escrita precisa ter escritura!
O convento do padre bento por baixo dos panos abençoa piano?
Tira No Sarro Rex Chama O Papagaio!

Nenhum comentário: